sábado, 28 de novembro de 2009

Dr. Carlos Casagrande Cirurgião plástico .

Membro titular da sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Coordenador da comissão cientifica do capítulo de Videoendoscopia da sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e membro da ISAPS(International Society of Aesthetic Plastic Surgery).

Escritor das seguintes publicações.
Rejuvenescimento Facial e Videocirurgia – 2001,

Video – cirurgia corporal – 2006,
Endoscopic Surgery – 2008,
Plástica de Face Vídeo – Endoscópica- 2009.

O sol e o stress continuam sendo os vilões?

"O sol sem dúvida nenhuma é um dos fatores externos de maior importância no envelhecimento da pele. Para comprovar, basta comparar as áreas do seu corpo que nunca ficam expostas ao sol, como nádegas, marca do biquíni e as mamas. A diferença de textura, manchas e rugas é nítida. A este conjunto de alterações da pele causadas pelo sol chamamos de foto envelhecimento. Estas alterações tornam a pele mais opaca, fina, desidratada, manchada e com perda de elasticidade, ou seja, com aspecto envelhecido.
O stress altera toda a nossa homeostasia. Pessoas com stress normalmente não se alimentam bem, não praticam exercícios, não dormem adequadamente o que é infelizmente normal na vida moderna. Todos estes fatores associados afetam não só a saúde, mas também a beleza".
Matéria para a revista Perfil Brasil SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui o seu Comentário: